• quinta-feira, maio 23, 2019

    Olá, meu nome é Lucas Freitas e eu sou o primeiro e único escritor de Neo Pokémon Mystery Dungeon, estou no mundo das fanfics desde 2011, nunca fui muito de escrever, mas ler as histórias dos outros me inspirou a criar as minhas próprias. Algumas histórias nunca viram a luz do dia e estão armazenadas no meu PC e outras estão espalhadas pelo Nyah e eu espero um dia, lê-las e fazer algo com elas.
    Tenho 19 anos, atualmente sou vagabundo pré-vestibulando, sou irmão da Carol de Neo Hoenn, estou tentando a sorte aqui nesse Blog e acho que posso fazer uma história satisfatória pra vocês e pra mim.
    Sou muito fã de Pokémon, desde pequeno, infelizmente não tenho dinheiro para um Nintendo Switch, mas é a vida, minha região favorita é Sinnoh, meu jogo favorito é Pokémon Emerald e Pokémon GO foi um erro.
    Sou fã de animes, jogos e da cultura geek como um todo, Avengers: Endgame ainda me da arrepios e tenho uma paixão chamada Undertale.
    Sou um entusiasta de e-sports, principalmente Counter Strike: Global Offensive.
    Acredito que a abordagem que vou dar para o universo de Mystery Dungeon vai ser diferente do que se vê nos jogos, o mundo Pokémon é bem vasto e vou aproveitar a liberdade que escrever nessa parte dele me dá.
    Espero que aproveitem a história.

    Despite everything, it's still you.

    { 2 comentários... leia abaixo ou adicione um novo }

  • Copyright © - Nisekoi - All Right Reserved

    Neo Pokémon Mystery Dungeon Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan